Política de troca, Devoluções e Satisfação total.

Considerações gerais:

Toda a troca, cancelamento ou devolução deve ser comunicado ao  e-maicontato@purifique.com.br 

                                                

 

Arrependimento, desistência e Satisfação total.

O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com as etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios, além da Nota Fiscal origina em um prazo de até 15 dias corridos do recebimento do pedido.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, Purifique tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita você poderá trocar por outro produto do site ou solicitar a restituição do valor pago.

Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 10 dias úteis.

 

Produto avariado no transporte

Se receber o produto com a embalagem aberta ou violada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, deve ser notificada em até 2 (dois) dias úteis. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou falta de acessórios, a Purifique pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido, por favor, recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 2 (dois) dias úteis para entrar em contato. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, dentro de prazo de 7 dias úteis, entre em contato pelo e-mail contato@purifique.com.br. Após avaliação de sua reclamação e constatado eventual defeito ele poderá ser trocado por outro idêntico. Todo produto será analisado. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Materiais de Construção Cabuis Ltda - CNPJ: 29.912.391/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021