Política de Entrega

Enviamos para todo o Brasil pelo Correios.


O envio do pedido é feito em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Após o envio do pedido aos Correios, você receberá um e-mail contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios:

 

ENTREGA E RASTREAMENTO


Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu e-mail, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia.


 INFORMAÇÃO DO RASTREIO

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.


É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: contato@purifique.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

 

PRECISO ESTAR EM CASA PARA RECEBER OS MEUS PRODUTOS?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.


As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00. 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Materiais de Construção Cabuis Ltda - CNPJ: 29.912.391/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021